segunda-feira, 4 de maio de 2009

Cheira a Campeão (TETRA CAMPEÃO)

Faltam apenas 3 pontinhos para garantir mais um merecido título. Tinhamos uma saída complicada, mas mais uma vez demonstramos grande classe e uma maturidade que parecia impossivel de atingir esta época. Nos Barreiros, durante o jogo ninguém se lembrou que aquela grande equipa estava orfã de Lucho e Hulk.
E nem mesmo quando Meireles abandonou o jogo lesionado, isso se fez notar.
Porque mais uma vez mestre Jesualdo (para mim é mestre, ponto final, parágrafo) colocou as peças nos lugares certos. Faltando Sapunaru e recuperado Fucile, este foi para lateral direito, disponibilizando Tomás Costa para o meio campo, fazendo assim o trio com Fernando e Meireles. Na frente sai Farias, com Lisandro no meio apoiado na alas por Rodriguez e Mariano, voltando assim o Porto ao seu habitual esquema de 4-3-3.
Começa bem com uma bola no poste e depois o golo de Meireles aos 3 minutos. Espantam assim fantasmas que poderiam existir e percebeu-se logo ali que a vitória, com mais ou menos dificuldade não iria fugir.
Destaque para Meireles que enquanto jogou levou a equipa para a frente e assumiu a liderança. Depois de sair destacou-se o colectivo.
No final do jogo nada de grandes festejos, mais uma vitória normal e ainda não ganhámos nada, tá quase quase, mas ainda não ganhamos.
É a tal maturidade que falava atrás.
E que bem que cheira, cheira a Campeão !!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário